O encontro promovido pela Gerência de Pessoas aconteceu no dia 09 de setembro na sala de reunião da COGEL, tendo como Tema: "Postura Profissional"
Na oportunidade apresentamos para os estagiários o Programa de Combate ao Racismo Institucional (PCRI), da PMS, que é coordenado pela SEMUR e tem a participação efetiva  de todos os órgãos da Prefeitura,incluindo a COGEL.
O encontro também contou com a participação do representante do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), quando esclareceu pontos importantes sobre a Lei de Estágio.
O objetivo do evento  foi aguçar  uma reflexão sobre o tema abordado, ampliar o conhecimento dos estudantes e proporcionar uma interação entre os mesmos com a realização de dinâmicas de grupo. A participação dos estagiários foi bastante relevante.