A reunião de Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), realizada pela Cogel (Companhia de Governança Eletrônica), foi marcada pela apresentação da nova diretora de Relacionamento, Grazielle Freitas, e do novo gerente de Relação Institucional, Raphael Monteiro.

Para o diretor-presidente da Cogel, Alberto Braga, os dois profissionais vão qualificar, ainda mais, a comunicação da empresa com as secretárias e órgãos da Prefeitura de Salvador. “É preciso ter um alinhamento entre todas as equipes da administração municipal, para que possamos prestar um serviço de excelência para a população. E o trabalho da equipe da Cogel é fundamental para que a tecnologia da informação da Prefeitura funcione perfeitamente”.

Durante a reunião, realizado no Portobello Ondina Praia, no último dia 3, além da apresentação da diretora Grazielle Freitas e do gerente Raphael Monteiro, o evento contou ainda com as presenças de servidores de diversas secretárias e órgãos da esfera municipal e com palestras das empresas Fortinet e Teledata, que explanaram, dentre outros assuntos, sobre segurança da comunicação, log, wi-fi, infraestrutura de rede, acessos de internet, equipamentos e integração.