Encerra nesta terça-feira (16) a inscrição para a palestra Saúde e Qualidade de Vida – Medicina Preventiva. O evento, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), acontece quinta-feira (18), das 9h às 12h, no auditório da secretaria.

Ministrada pelo grupo Saúde e Vida, a palestra aborda temas como planejamento familiar x aborto, prevenção dos cânceres de mama e de próstata, drogas lícitas: uso abusivo de álcool e fumo e DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

As inscrições para o evento devem ser realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para obter mais informações, é necessário ligar para a Coordenadoria Central de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas, através do telefone (71) 3202-4101.