A cartilha A Cidade Somos Nós, lançada na quinta-feira (18) pelo prefeito ACM Neto, na Escola Municipal Hildete Lomanto, faz parte do projeto Transparência e Controle Social – Cidadania em Ação da Controladoria Geral do Município e conta com a produção gráfica e digital desenvolvida pela Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel).

A publicação é destinada aos estudantes das séries finais do ensino fundamental da rede municipal de ensino e tem como objetivo auxiliar os alunos a assimilarem os temas transparência e controle social, que também serão trabalhados em sala de aula pelos professores.

“Esse é o papel da Cogel, promover soluções tecnológicas para os projetos e as iniciativas de todas as secretarias e órgãos da administração municipal”, disse o diretor-presidente da empresa, vereador licenciado Alberto Braga, ao salientar que “a cartilha, de forma didática, aborda temas importantes para nossa cidade, como a transparência e o controle social”.

Produzida pela Cogel, a cartilha A Cidade Somos Nós ganhou duas versões, uma no formato de revista em quadrinhos e outra na versão eletrônica, cujo endereço eletrônico é www.acidadesomosnos.salvador.ba.gov.br. A versão digital garante que qualquer pessoa com acesso à internet possa acessá-la em qualquer parte do mundo, além de possibilitar o compartilhamento das informações contidas na publicação.

Clique aqui para ver as fotos do evento