O primeiro dia do processo de atualização cadastral dos servidores da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) segue em clima de tranquilidade. O procedimento, realizado na sede da empresa, acontece até 14 de junho, das 8h30 às 12h30, e o atendimento é feito por ordem de chegada.

De acordo com o diretor-presidente da Cogel, Alberto Braga, a atualização cadastral dos servidores “é um procedimento rápido, simples e de suma importância para o controle da empresa”. Vale salientar que o cadastramento conta com biometria e registro fotográfico dos servidores.

Uma das primeiras a fazer a atualização cadastral, nesta quinta-feira (25), foi a advogada Márcia Barreto Alves, que durante 22 anos foi chefe da Assessoria Jurídica da Cogel. Hoje, ela se encontra à disposição da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), onde exerce o cargo de corregedora.

O servidor que estiver à disposição de outros órgãos ou entidade, em outra esfera de governo, além de apresentar os originais ou cópias autenticadas do documento de identidade e do comprovante de residência atualizado, é preciso também trazer um atestado que comprove o efetivo exercício do cargo de comissão ou da função de confiança que ocupa.

A atualização cadastral é obrigatória, conforme Resolução 001/2017, e o seu descumprimento pode acarretar em bloqueio de salário, que só será regularizado mediante a realização do procedimento.

 

Confira as fotos na galeria

Enviando...