Segue até 23h59 desta quarta-feira (7), a inscrição para o processo seletivo simplificado da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), que até o momento já tem 400 candidatos inscritos. Ao todo, estão disponíveis oito vagas para arquitetos, urbanistas, engenheiro civil e sanitarista.

Realizado apenas no formato digital, no endereço eletrônico www.processoseletivosimplificadofmlf.salvador.ba.gov.br, o processo de inscrição foi desenvolvido pela Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel).  De acordo com o presidente da empresa, Alberto Braga, “a experiência da Cogel em soluções e segurança tecnológica é que nos permite desenvolver um processo de inscrição para concurso, que seja simples, seguro e que facilite o procedimento dos candidatos”.

O processo seletivo simplificado da Fundação Mário Leal Ferreira, sob o Regime Especial Administrativo (Reda), acontece por meio de avaliação de títulos. Para participar, o candidato tem que ser brasileiro e possuir nível superior completo nas áreas exigidas. A remuneração do cargo é de R$ 4.718,39, com auxílio-alimentação e transporte.

Enviando...