Teve início nesta segunda-feira (12) a inscrição para o processo seletivo simplificado do Programa em Estágio em Unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional – UNITP – da Prefeitura Municipal de Salvador.

Destinada a estudantes de ensino superior e tecnólogo, a seleção oferece 10 vagas divididas nas áreas de gestão pública, administração, direito, sistema de informação, tecnologia da informação, ciência da computação, engenharia de software, análise de sistema e bacharel em informática.  Os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 1.050, mais auxílio transporte.  

Realizada através da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), o processo seletivo simplificado conta com inscrição feita exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.selecaodeestagiopms.salvador.ba.gov.br. Simples e rápido, o processo de inscrição foi desenvolvido com a tecnologia da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel).

As inscrições seguem até 23h59 de quarta-feira (14), quando o sistema será encerrado automaticamente. Mais informações, no endereço eletrônico citado acima.

 

Enviando...