Foi prorrogada até o próximo dia 19 a inscrição para o processo seletivo simplificado do Programa em Estágio em Unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional – UNITP – da Prefeitura Municipal de Salvador.

Realizada através da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), a inscrição é feita exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.selecaodeestagiopms.salvador.ba.gov.br. Simples e rápido, o processo de inscrição foi desenvolvido pela Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) e está programado para encerrar às 23h59 do dia 19.

A seleção oferece 10 vagas divididas nas áreas de gestão pública, administração, direito, sistema de informação, tecnologia da informação, ciência da computação, engenharia de software, análise de sistema e bacharel em informática. O estágio é destinado a estudantes de ensino superior e tecnólogos, que irão receber uma bolsa no valor de R$ 1.050, mais auxílio transporte. Mais informações, no endereço eletrônico citado acima.