O projeto Salvador Cidade Inteligente foi tema da reunião do planejamento estratégico municipal, realizada na sede da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), com as presenças do diretor-presidente da empresa, Alberto Braga, do diretor Técnico e de Infraestrutura, Cláudio Maltez, do consultor da empresa McKinsey, Tiago Sanfelice, da servidora da Casa Civil, Simone Prazeres, e do corpo gerencial da Cogel.

Proposto pela Cogel, o projeto Salvador Cidade Inteligente consiste na utilização das tecnologias da informação e comunicação para oferecer serviços de qualidade aos cidadãos e organizar o território de forma a assegurar condições e atratividade em termos econômicos, ambientais e de desenho urbano.

A reunião do planejamento estratégico municipal foi realizada na última quarta-feira (14).