A Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria Municipal de Gestão, realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde - SMS/Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Com remuneração de até R$ 8.506,99, o concurso disponibiliza 67 vagas – sendo 20 para afrodescendentes e quatro para pessoas com deficiência. A jornada de trabalho será em regime de plantão de 24 horas semanais. A inscrição para o Processo Seletivo Simplificado acontece das 8h30 desta quinta-feira (6) às 23h59 do próximo dia 16 de julho e só pode ser feita via internet.

Desenvolvido pela Companha de Governança eletrônica de Salvador (Cogel), o formulário de inscrição se encontra no endereço eletrônico www.processoseletivosimplificadosms.salvador.ba.gov.br. O valor da inscrição é de R$ 50. Mais informações, no edital do concurso que está publicado no site citado acima.