A equipe da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) participou da apresentação da estratégia e simulação do aplicativo Ouvindo Nosso Bairro, realizada pelo coordenador das Prefeituras-Bairro, Júnior Magalhães, no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), na tarde de quarta-feira (19).

Desenvolvido pela Cogel, o aplicativo, que está disponível para download em celular e tablet, nas versões Android e iOS, vai permitir que as pessoas escolham quais obras a Prefeitura deve realizar no bairro onde moram.

Para participar é muito simples. Basta informar o CPF, telefone e e-mail (opcional) para o cidadão ficar apto a escolher as cinco obras, por ordem de prioridade, que ele quer para seu bairro.

Confira mais fotos na nossa galeria