Encerra terça-feira (7), às 23h59, a inscrição para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Salvador, realizado através da Secretaria Municipal de Gestão (Semge). Ao todo, são oferecidas 110 vagas em níveis médio e superior, nas funções de educador social (15), assistente social (28) e psicólogo (67).

Os profissionais selecionados irão atuar na Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) em Salvador e nas ilhas de Maré, dos Frades e de Bom Jesus dos Passos. Os salários vão de R$ 1.453,69 até R$ 3.876,52, e a carga de trabalho é de 40 horas semanais.

Até a manhã desta segunda-feira (6), 1.173 pessoas haviam feito inscrição para Salvador e 128 para as ilhas da capital baiana. Os interessados em participar do certame devem se inscrever através do endereço eletrônico processoseletivosimplificadosemps.salvador.ba.gov.br.

A ferramenta eletrônica foi desenvolvida pela Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), que também dará suporte na avaliação de títulos – etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, do Processo Seletivo Simplificado. Conforme o edital, das vagas disponíveis 5% estão reservadas às pessoas com deficiência e 30% aos afrodescendentes.

Vagas para Salvador - Sede da Semps

Educador social: 11 vagas, remuneração R$ 1.453,69,