A Cogel realizou na manhã desta quinta-feira (14) o Projetando 2018, encontro que reuniu gestores de NTI (Núcleo de Tecnologia e Informação) da Prefeitura e que contou as presenças do diretor-presidente da empresa, Alberto Braga, o diretor técnico, Claudio Maltez, e o diretor administrativo e financeiro, Eudes Santana.

Apresentado pela diretora de Relacionamento da Cogel, Graziele Freitas, o evento teve como finalidade apresentar cases de sucesso e a projeção para 2018 dos gestores de NTI. Participaram das apresentações os gestores de NTI da Cogel, Alexsandro Abreu, da Procuradoria Geral do Município, Roberto Rander, da Secretaria da Cidade Sustentável (Secis), Danilo Pereira, e da Secretaria de Gestão (Semge), Francisco Novoa, da Codesal, Reginaldo Araújo.

Ao final do evento, os gestores de NTI receberam brindes, assim como alguns dos participantes que foram contemplados com um envelope embaixo das cadeiras que também dava direito a um presente. O Projetando 2018 aconteceu no Hotel Monte Pascoal, no bairro da Barra.

Clique aqui e veja mais fotos na galeria