A Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), junto com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), realizou uma visita técnica às instalações do mais novo polo de tecnologia da cidade, o Hub Salvador, que será entregue em breve aos soteropolitanos. Com essa iniciativa, a capital baiana se insere, de uma vez por todas, na era da tecnologia, como explicou o diretor-presidente da Cogel, Alberto Braga.

“Com o Hub Salvador, nossa cidade entra definitivamente no mapa de tecnologia do Brasil e do mundo. Aqui estrão inúmeras startups do mundo inteiro que irão fomentar, cada vez mais, a indústria da inovação e da tecnologia”.

Parte do eixo Cidade Inteligente do programa Salvador 360, o Hub de Tecnologia de Salvador está localizado no Terminal Náutico, no bairro do comércio, e vai abrigar 100 startups - pequenas empresas com ideias inovadoras.

Realizada na tarde de quinta-feira (22), a visita técnica contou também com as presenças do diretor de Parcerias Público Privadas e do diretor de Ações Estratégicas, ambos da Sedur, Gustavo Menezes, e Humberto Garrido, respectivamente.

 

Enviando...