A assistente Administrativo e Financeiro da Cogel, Jorgenice de Menezes Costa, foi uma das homenageadas com o prêmio Servidor Destaque durante cerimônia realizada pela Prefeitura Municipal de Salvador em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado dia 28 de outubro.

Servidora destaque da Cogel, Jorgenice Costa recebeu o prêmio das mãos do prefeito ACM Neto e do secretário Thiago Dantas. Durante o evento, o diretor-presidente da Cogel, Alberto Braga, foi representado pelo diretor de Técnico da empresa, Cláudio Maltez.

Realizado pelo segundo ano consecutivo, o prêmio Servidor Destaque é promovido pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge) e tem como finalidade homenagear os funcionários municipais que são referência nos 31 órgãos e autarquias onde atuam. O evento aconteceu na última quinta-feira (1º), no Mercure Hotel, no bairro do Rio Vermelho.